Pesquisa feita pelo próprio Exército faz esquerdistas tremerem

Por- News Atual.

Nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, o News Atual traz matéria sobre uma pesquisa que será realizada pelo Exército e está causando medo e alvoroço nos esquerdistas. De acordo, com a Revista Veja a Forças Armadas já se preparam para fazer uma pesquisa abrangendo todas as regiões do Brasil.

O objetivo da pesquisa é traçar os planos e os rumos do Exército brasileiro para os próximos anos, ouvindo a população. Serão entrevistados pelo menos 2 mil brasileiros, em 50 cidades de todas as regiões. Além disso, o questionário conta com pelo menos 40 perguntas.

Esquerdistas já começaram a criticar a pesquisa que será feita pelo Exército

Não demorou muito e a pesquisa que o Exército fará, já está causando medo nos esquerdistas, afinal por via da imprensa já começaram as críticas. A revista Veja começou a fazer militância em cima do valor que será gasto, pelo exército, para realização do estudo, algo em torno de R$ 206 mil.

Em resumo, a última vez que a Força realizou uma pesquisa deste nível foi no ano de 2017, durante o governo de Michel Temer. Um estudo técnico preliminar, detalha o objetivo da pesquisa, confira:

“Os rumos dos caminhos que o Exército deve tomar a fim de poder se desenvolver institucionalmente dependem da percepção que a Sociedade Brasileira tem de seu emprego e de sua finalidade, bem como dos resultados obtidos nos diversos empregos atuais. Anualmente, o Exército recebe vultosas somas de recursos do contribuinte para desenvolver-se e estar à altura da importância que o País tem galgado no concerto das nações e necessita ter a exata noção de como a sociedade vê o emprego maciço desses recursos”.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.