Vídeo mostra cabeleireira sendo morta pelo ex-marido em Ipirá

Cabelereira foi morta com quatro tiros na frente das duas filhas do casal

Uma câmera de segurança instalada em uma residência conseguiu registrar o momento em que a empresária e cabeleireira Alessandra Souza de Rios, de 40 anos, foi morta a tiros na frente de suas duas filhas, pelo o ex-marido, Luiz Carlos Judeu.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (17), na cidade de Ipirá, no Centro-norte do estado. O corpo da vítima será sepultado nesta terça (18), às 16h, no município.

BNews teve acesso a dois vídeos. No primeiro, que antecede o feminicídio, o agressor aparece, às 3h11, com uma camisa tapando o rosto e furando os quatro pneus de um carro estacionado em frente à casa da vítima, localizada na Rua José Saint Clair. De acordo com populares, Carlos tinha a intenção de chamar atenção da cabeleireira

 

Minutos depois, às 3h16, a Alessandra chega na companhia das duas filhas do casal, de um primo das garotas, e do namorado de uma delas. Ela desce do veículo e vai em direção ao carro estacionado para verificar os pneus. Nesse momento, Carlos surge com a arma em punho e dispara contra a vítima. Uma das filhas tenta correr atrás do pai, mas desiste após ele atirar e ameaçá-la. Vídeo reprodução do Youtube Fonte Bnews.

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.