Jovem é presa após gravar vídeo ‘ostentando’ arma enquanto amiga dança em bar

Endrya Borges, de 24 anos, foi presa após gravar um vídeo “ostentando” uma arma enquanto uma amiga dançava em um bar, em Dourados (MS) – a 250 km de Campo Grande -, neste domingo (16). A suspeita foi denunciada por pessoas que estavam no local e viram a jovem com a arma de fogo. Assista ao vídeo acima.

O vídeo gravado por Endrya repercutiu nas redes sociais. Conforme o relato de testemunhas, a jovem “ostentava” a arma de fogo. Após denúncia à Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e identificaram a suspeita com a arma ilegal.

Durante inspeção física nada foi encontrada, já quando as policiais entraram no carro que era conduzido por Endrya encontraram dentro da bolsa da suspeita a arma de porte ilegal, além de porções de cocaína.

Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga. A suspeita e outras três amigas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. A jovem foi autuada por porte ilegal de arma e de entorpecentes.

A jovem, de 24 anos, foi presa em flagrante. Após audiência de custódia, Endrya pagou fiança de R$ 3,6 mil reais e foi liberada.

Também durante a audiência de custódia ficou defino a realização de corpo de delito de Endrya, já que a suspeita alegou ter sofrido” agressões (tapa no rosto e puxão de cabelo) de dois policiais militares no momento de sua prisão”.

O g1MS entrou em contato com a defesa de Endrya e com a PM – em relação às denúncias de agressão – mas até o momento nenhuma das respostas foram enviadas. AL 24 HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *