Vítima de atropelamento agride equipe do Samu que o atendia, depreda ambulância e é presa

Homem foi autuado em flagrante por depredação e dano Secretaria de Saúde diz que profissionais passam bem e veículo foi recolhido para reparos.

Um homem que tinha sido atropelado foi preso após depredar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agredir profissionais que o atendiam, segundo a Secretaria de Saúde do Recife. O caso aconteceu na BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital, neste domingo (16).

Uma Unidade de Suporte Básico do Samu foi enviada ao local após um chamado, pelo telefone, de uma pessoa atropelada. A Polícia Civil disse que, quando a equipe chegou lá, o homem estava desacordado e, quando ele despertou, iniciou as agressões.

Ambulância do Samu do Recife foi depredada neste domingo (16) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Fotos enviadas ao g1 mostram danos em uma janela lateral, na porta nos fundos do veículo e também no para-brisa frontal.

A reportagem questionou, mas o Samu e a Polícia Civil não tinham detalhes de como teria ocorrido o atropelamento da vítima.

A Secretaria de Saúde afirmou que, apesar do ocorrido, os profissionais de saúde passam bem. A ambulância, disse ainda, “foi recolhida para que os reparos necessários sejam realizados”.

“A Polícia Militar foi chamada, um boletim de ocorrência foi feito e o agressor foi preso”, informou, em nota a secretaria.

A Polícia Civil informou que o homem, de 21 anos, foi autuado em flagrante por dano e depredação, na Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

*Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *