Final de semana sangrento em Paulo Afonso -BA, quatro CPF cancelados

Quatro homens foram assassinados em menos de 48h na cidade de Paulo Afonso (BA), distante 367,7 quilômetros de Juazeiro (BA). A primeira vítima foi morta  na noite de sábado (15), a segunda na manhã do domingo (16), e os outros dois homens foram assassinados também no domingo, porém no período da noite.  Todos as vítimas foram mortos a tiros.

No sábado (15), o jovem Marciel Paulo Nascimento Melo, de 20 anos,  foi morto a tiros nas proximidades do parque aquático. Próximo ao corpo, policiais encontraram uma motocicleta Titan Ks de cor preta, um capacete, além de várias cápsulas de pistola calibre 380.

Na manhã do domingo (16), o mototaxista identificado como José Aparecido Martins, de 56 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele trabalhava com um tuk-tuk e foi chamado por um suposto cliente para realizar uma corrida do Centro até a Prainha do Candeeiro. O falso passageiro  sacou uma arma e atirou contra o mototaxista, que foi atingido na cabeça e morreu na hora, próximo ao destino.

O  duplo homicídio aconteceu próximo a uma lagoa localizada entre os bairros Senhor do Bonfim e Centenário. As vítimas eram dois amigos, jovens. Eles ainda não tiveram as identidades reveladas.  A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações. Não há informações se os crimes têm alguma relação. Postado por Edenevaldo Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *