Homem é preso após pedir que enteada de 12 anos tirasse a roupa: ‘segredinho nosso’

Um homem foi preso em Goiânia suspeito de tentativa de estupro contra uma menina de 12 anos, filha da sua namorada. Segundo a mãe da criança, que preferiu não se identificar, o homem entrou no apartamento da família e sem a menina perceber, fez vídeos íntimos da enteada e insistiu para que ela tirasse a roupa.

A menina gravou um áudio enquanto o padrasto insistia para ela tirar a roupa e enviou para a mãe. A mãe da criança contou que foi informada pela filha por mensagens. A menina escreveu: “mamãe, ele chegou de surpresa aqui em casa e eu não tinha visto. Daí ele começou a gravar uns vídeos íntimos meus. Mamãe, eu estou com medo“.

A mãe voltou para casa às pressas e solicitou ajuda do pai da menina, que é policial militar. Ao chegar no prédio onde mora, ela encontrou o então namorado. A mulher relatou que pegou o celular do suspeito e encaminhou os vídeos que foram feitos da filha. “São em torno de 17 vídeos curtos, porque ele ficou 30 minutos filmando ela sem ela perceber”, disse.

A mãe disse que namorava o homem há três anos, e que nunca tinha percebido comportamento suspeito. O suspeito passou por audiência de custódia em menos de 24 horas e foi solto por a juíza entender que não houve intimidação da vítima e das testemunhas e que o homem não prejudicaria a instrução processual, uma vez que tem residência fixa e emprego.

A juíza destaca também que ele não fugiu ou resistiu à prisão, além de ser réu primário. Diante dos argumentos, a magistrada concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança. Mas estabeleceu medidas protetivas para a menina, entre elas, o padrasto não poderá se aproximar da enteada. Por Didi Galvão.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *