Homem tem CPF cancelado em troca de tiros com PM em Juazeiro-BA

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada de hoje, terça-feira (11), no bairro Itaberaba em Juazeiro, no Norte da Bahia. Segundo a PM, os soldados foram até a rua zero do bairro após uma denúncia da presença de vários homens armados comercializando drogas no local.

Ainda segundo a PM, ao chegarem no local informado, a viatura foi recebida a tiros por vários indivíduos que em seguida fugiram em direção a mata fechada de difícil acesso.  Os policiais realizaram o cerco no local e novamente os suspeitos dispararam contra os policiais que revidaram.

Após cessarem os disparos, foi realizada busca no local e avistaram um homem caído na área encharcada com um revólver ao lado e uma sacola contendo drogas.

O suspeito ainda foi socorrido pelo PMs para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos um 01 (um) revólver calibre .38 Nº 34560;  64 invólucros contendo substância análoga à cocaína; 32 invólucros contendo substância análoga à crack e  três celulares.

Todo material foi recolhido e apresentado ao Oficial Coordenador de Área para lavratura do Alto de Intervenção Policial. Postado por Waldiney Passos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.