Por que a prefeitura de Juazeiro não realiza obras no bairro Sol Levante? (Vídeo)

Por- Jean Brito Noticias

Com medidas paliativas e o discurso de herança maldita a prefeita Suzana Ramos do PSDB em parceria com o deputado Adolfo Viana, seu principal fiador da campanha que a elegeu gestora de 2020 a 2024, está levando boa parte da população na conversa bonita e na retórica promessa de se fazer Um Novo Tempo de Trabalho em Juazeiro, Bahia.

Nos bairros da periferia, como, por exemplo, Sol Levante, Antônio Guilhermino, Água Bela, Tabuleiro, Itaberaba, entre outros, vivem na esperança de ter mais do que cascalhamento como obras estruturadoras anunciadas pelo município.

Nas chuvas da semana passada famílias ficaram ilhadas no Sol Levante, como explica o pastor Avelar, liderança comunitária daquele bairro carente de ações da prefeitura.

“Aqui (no Sol Levante) por enquanto recebemos alguns cascalhamento da prefeitura e quando chove é sempre a mesma agonia, esperamos que a prefeita Suzana possa fazer mais por nosso bairro, os ofícios já foram encaminhados a prefeitura, só falta agora a ação da prefeitura”, disse o pastor Avelar. Fonte – Jean Brito Noticias


 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.