Identificada vítima fatal de acidente na BR-101

Outras duas pessoas estavam no veículo, elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital

A empresária Elizângela Souto, de 42 anos, foi a vítima fatal do gravíssimo acidente envolvendo um carro de passeio modelo SW4, que ocorreu por volta das 14h no km 205 da BR 101 em Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O acidente aconteceu no sentido Recife.

Conforme já noticiado pelo PortalPE10, a vítima seguia no veículo, acompanhada do marido e da filha do casal, quando de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria tentado realizar uma curva, quando derrapou, colidiu na defensa e capotou várias vezes.

Duas das vítimas sendo um homem e uma adolescente foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP). Eles tiveram ferimentos leves. Já Elizângela estava no banco de passageiro e foi atingida na cabeça pela defensa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após os procedimentos o corpo de Elizângela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência mobilizou PRF, Samu, Instituto de Criminalística e IML. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Por Portal PE 10.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.