Vereador Gilmar Santos chama colegas de “bajuladores” e recebe invertida do Capitão Alencar

Por/ G7 Petrolina
Na última sessão plenária de 2021 da Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, realizada nesta terça (28/12), o vereador Capitão Alencar (Petriotas), deu uma aula de civilidade e respeito, também, aos seus pares ao rebater o comportamento antiético do colega petista Gilmar Santos, que afirmou tratar-se de ‘bajulamento’ a Moção de Aplausos ao prefeito Miguel Coelho e secretariado – presentes nos bairros e comunidades para ressolutividade aos efeitos chuvosos.
O vereador petista não poupou palavras e generalizou nas ofensas e ódio aos que acompanham ou defendem a gestão municipal atual, alvo de sua insatisfação.
Capitão Alencar, pontuou sua estabilidade social, moral e financeira à sua formação acadêmica (em atuação advocatícia), hierarquia e disciplina adquiridas no militarismo (já aposentado) e estando vereador – contribuindo na qualificação política, cobrada e aferida pela sociedade, com atuação parlamentar comprovadamente diferenciada.
De acordo com Alencar, o comportamento tempestivo e falta de respeito do petista, tornam-se necessária a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para advertência ou possível cassação do mandato de vereador.
Alencar, disse ser necessária a CPI, para cessar os descabidos ataques e ajustar a conduta daqueles que acham que vale tudo na política. Acrescentou que pode presidir os trabalhos da comissão parlamentar de inquérito para preservar a imagem da Câmara de Vereadores de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *