Vereador Josivaldo Barros pede implantação de CEP do Residencial Parque São Gonçalo

0
20

Com objetivo de organizar, agilizar e facilitar a postagem, localização e distribuição das correspondências de forma lógica, o vereador Josivaldo Barros (PSC), solicitou a realização de estudos e consultas sobre a viabilidade de implantar no município o Código de Endereçamento Postal (CEP) por rua. Conforme o vereador Josivaldo Barros 0 requerimento atende as reivindicações do munícipio, tendo em vista também o notório crescimento do município.

requisitos exigidos pelos Correios, para a implantação do CEP por rua. O sistema ajuda a orientar e acelerar o encaminhamento, o tratamento e a distribuição de correspondências”, afirmou Josivaldo.

REQUERIMENTO Nº 411/2021 – O VEREADOR JOSIVALDO BARROS – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria  competente,  para que encaminha aos correios e telégrafos, a lei que denominou as vias públicas do Residencial Parque são Gonçalo, para implantação do CEP.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui