Sem trabalhar desde 1972, Lula diz que Bolsonaro “nunca trabalhou na vida”

O ex-presidente e ex-presidiário Lula (PT), que deixou de trabalhar como operário em 1972 e passou a vida atuando como sindicalista e político, disse em suas redes sociais que Bolsonaro nunca trabalhou na vida e que foi expulso do Exército.

“O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário… Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua”, disse Lula.

Bolsonaro também se manifestou contra Lula na última sexta-feira (28): “Se o cara voltar, só volta na fraude. Imagina quem será o ministro da Educação. Volta o Haddad, ficou 12 anos lá, ideologia de gênero. Tem uma imagem aí, acho que em um evento, está o Lula, o ex-ministro Celso Amoedo, o Haddad e tinha dois homens se beijando e o Lula  morrendo de rir.”

O presidente ainda comentou as manifestações que estão sendo realizadas pelos petistas contra seu governo: “Vi um vídeo acho que é de ontem do cara esquisito aí em um comício que tinha umas 50 pessoas. Está sobrando muita grana para o Datafolha e pouco seguidor do caso. Tinham poucos com bandeira  vermelha, são malandros. Tinha até um cara com bandeira do Brasil. Se perguntar para aquele energúmeno de qual país é a bandeira, ele não sabe”. Fonte – PE-10

Fotos: ABr

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *