Homem acusado de mais de100 homicídios na Bahia é preso em SP

Policiais civis de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, prenderam nesta quinta-feira (27) o traficante Diogo de Oliveira Campos, conhecido como Kiko e procurado por mais de 100 homicídios na Bahia.

Segundo a polícia, ele é um dos líderes da facção criminosa daquele estado chamada Tudo 3 e foi detido junto com um comparsa, Micael de Souza Queiroz, que também tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça da Bahia.

A prisão dos dois foi feita por investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo no centro da cidade do ABC Paulista. G1 SP

Segundo o delegado Paul Henry Bozon Verduraz, a operação foi feita em parceria com a inteligência da Polícia Civil de Vitória da Conquista, na Bahia.

Cerca de 20 policiais do Deic do ABC Paulista participaram da ação que prendeu os criminosos no início da noite desta quinta, segundo o delegado.

Os presos foram levados para o Deic de São Bernardo e devem ser transferidos para a Bahia assim que houver autorização judicial, disse Verduraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *