Homem é linchado após assassinar mulher a tiros e balear outras duas no Recife

Por G1 PE

Um homem de 42 anos foi linchado por moradores do bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife, na noite do domingo (23). De acordo com a Polícia Civil, ele assassinou uma mulher de 34 anos e atirou em outras duas, que são mãe e filha, de 61 e de 39 anos, respectivamente.

Por meio de nota, a polícia informou que os crimes cometidos pelo homem são investigados como homicídio e tentativa de homicídio. Ele e as três mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Tejipió, na Zona Oeste do Recife.

Sem a identificação da mãe e da filha feridas, não foi possível ter acesso ao estado de saúde delas junto ao hospital para onde foram socorridas.

O G1 perguntou à Polícia Civil se o homem linchado e a mulher assassinada eram um casal, se as vítimas foram baleadas dentro de casa ou no meio da rua, se havia algum parentesco entre as quatro pessoas envolvidas no caso e se o linchamento também é investigado, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *