Pra onde irá Vice Governadora Luciana Santos?

Será mais uma talvez abandonada pelo projeto do PSB, sequer tem seu nome cogitada a nada, apagada igual efeito corretivo transparente que se utiliza para clarear erros de escritas com canetas esferográficas. Luciana Santos, deixou seu legado de deputada Federal atuante a ser vice governadora, esquecida na política, após vice governadora, sem efeitos aqui possa dizer ser personalíssimas de suas ações, sequer mencionada nem em pensamentos pelo chefe do Estado de vir a sucede-lo numa eventual disputa ao cargo maior do Estado.

Governadora já que foi fiel escudeira a ponto de somar na época o seu prestígio a garantir a manutenção do império PSB. Luciana Santos, hoje inerte na política, igual a cabo de vassoura que se esconde atrás das portas, sem um dimensão real da importância a que poderia ter sido vista, já que seu nome foi somado a garantir o segundo mandato de Paulo Câmara.

Luciana amarga o desprazer de ser desprestigiada ao ponto de não ter recebido a sutil gentileza da retribuição do PSB a sucede-la na disputa majoritária ao cargo de Governadora, já que serviu de degraus para ascensão do PSB. Por outro lado, se for inteligente poderá dar o troco, caso seja empossada após saída do governador pra disputar mandatos eletivos de senador ou deputado federal, sendo ela exclusiva chefe de estado por seis meses, dominará a máquina pública, poderá usar ao seu favor e torná-la candidata a reeleição com todo poderio da máquina do estado. Quem duvida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *