Leitor denuncia desvio de recursos em algumas associações de moradores nos projetos de irrigação Nilo Coelho em Petrolina – PE.

A falta de transparência é o grande problema enfrentado há vários anos pelos moradores dos PSNC no Sertão de Pernambuco. Segundo a denúncia muitos presidentes das associações não fazem as prestações de contas de suas instituições conforme manda os estatutos.

O volume de dinheiros é grande dessas associações, pois tem algumas que compram dos moradores a taxa de água mensalmente, os moradores querem saber para onde está indo os recursos, pois segundo eles há prestação de contas.

Alguns presidentes estão se apropriando dos prédios públicos fazendo residências com fins lucrativos, e até teve um que já vendeu a associação e se apropriou dos recursos, são verdadeiros usurpadores do dinheiro publico.

Lembrando que esses terrenos foram doados pela CODEVSF, e não poderiam ser vendidos em hipótese algumas, quem vendeu e quem comprou esses terrenos poderão responder junto ao (MPF), e ser obrigado a devolver os recursos, vamos acompanhar o desenrolar dessa denuncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *