Guarda Municipal de Juazeiro Realizar Culto de Ação de Graças em agradecimento a Deus

A Guarda Municipal de Juazeiro iniciou o mês de maio com a realização de várias ações voltados pra elevar a autoestima da Corporação dentre elas está a realização de momentos de adoração a Deus e busca espiritual nessa Quinta-feira dia (13) de maio integrantes da Guarda Municipal de Juazeiro estiveram reunidos no auditório da GCM para mais um momento de oração e intercessão pela Saúde e família dos nossos GCMs, pelos e por todos os profissionais da linha de frente contra a COVID-19.

Na ocasião os GCMS entregaram uma Bíblia ao comandante Gilson como símbolo da Paz que tanto almejamos para nosso município. A PALAVRA ficou por conta da Pastora, teólogo, Psicanalista e psicopedagoga Gilvanete Siebra. A mesma trouxe uma reflexão sobre esperança e o quanto Deus é capaz de transformar “vidas quebradas” em vidas reconstruídas e cheias de propósito.

Manter-se conectado com Deus é uma tarefa que exige comprometimento diário, pois somente pelo contato constante nós conseguimos estabelecer um relacionamento saudável com nossa paz de espírito. Ascom – GCM

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *