Vereador Ruy Wanderley se fortalece com indicações para bairros de Petrolina

Professor por Profissão e vereador por missão. Sempre leais a seus princípios, Ruy Wanderley, do PSC, é dotado de um perfil autêntico e arrojado (assim conhecido), dentro da Câmara de Vereadores de Petrolina.
Empenhado em busca de melhorias a bairros da cidade, o parlamentar age como fiscalizador direto das ações da prefeitura. Para isto, faz questão de sempre se posicionar de maneira sólida e clara na tribuna explicando, sempre, que fiscalizar é o dever de todos.

INDICAÇÃO Nº 707/2021 – O VEREADOR RUY WANDERLEY –  seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA através do Secretário Senhor Fred Machado, que seja feito em caráter de URGÊNCIA redutores de velocidade nas ruas: 08 e 09 do bairro Santa Luzia

INDICAÇÃO Nº 708/2021 – O VEREADOR RUY WANDERLEY –  seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA através do Secretário Senhor Fred Machado, que seja feito  as seguintes intervenções nos bairros Vale do Grande Rio e Loteamento Nossa Senhora de Fátima:

1 – Limpeza e Patrolamento (Vale do Grande Rio e Nossa Senhora de Fátima)

2 – Reposição da Tampa de Esgoto da Avenida Principal

3 – Poda de árvore localizada na Rua 15, ao lado do número 20 (Vale do Grande Rio)

4 – Limpeza da Área Verde localizada na Rua 15 e 89 ao lado da construção da UBS (Vale do Grande Rio e Nossa Senhora de Fátima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *