GCM faz condução de homem à delegacia por posse de entorpecentes e arma branca em Juazeiro (BA)

Nessa Sexta-feira (07), por volta das 19:20, uma equipe do GIRO (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva) da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (BA) em patrulhamento no entorno do parque fluvial da cidade baiana, perceberam que na quadra do local havia um grupo de homens em atitude um tanto suspeita.

Integrantes da Guarnição resolveram fazer uma abordagem e uma busca, quando na ação foi provado que os mesmos estavam fazendo uso de uma substância, aparentemente maconha, mediante situação, foi realizada a revista pessoal.
Com um dos indivíduos, C.A.M (iniciais de nome próprio), foi encontrada uma sacola com uma pequena quantidade de erva seca, e também uma quantia no valor de R$ 104,00 (cento e quatro reais), o mesmo ainda estava de posse de uma arma branca, um facão – ao ser questionado pela guarnição sobre a origem dos produtos, homem declarou ser usuário de drogas.
Indagado porque estava com um facão em um local de lazer, C.A.M alegou ter achado o objeto na beira do rio quando estava a caminho da quadra de skate
Os integrantes da GIRO solicitaram o apoio do GRM (Grupamento de Ronda Motorizada), suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, ficando assim à disposição da Justiça. GCM – Ascom

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *