Grupo de homens mata adolescente a tiros e fere duas pessoas em plena luz do dia

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na comunidade do Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O crime foi cometido por um grupo de homens armados. Uma mulher de 33 anos e um homem de 50 anos também ficaram feridos na ação criminosa, mas tiveram alta após serem socorridos em uma unidade de saúde.
O caso aconteceu na última sexta-feira (30) e foi registrado por uma câmera de segurança da área. As imagens mostram um grupo de ao menos sete suspeitos chegando correndo ao local, todos armados. A vítima, que passava pelo local, é atingida por vários tiros e cai no chão. Um dos criminosos se aproxima e atira novamente contra ela, que não resiste aos ferimentos.
A Polícia Civil informou neste domingo (2) que prendeu um homem de 23 anos por homicídio e tentativa de homicídio, suspeito de participar do crime. A corporação também afirmou que foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso. O corpo da vítima foi velado hoje no Cemitério de Casa Amarela, na Zona Norte.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *