Moradores de projetos irrigados de Petrolina têm veículos apreendidos em plena pandemia

Por JB noticias 

Em meio a crise sanitária e financeira os  moradores dos projetos de irrigação de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, receberam um presente desagradável do Governo do Estado de Pernambuco. Eles relatam ao Pernambuco News, que uma blitz foi montada e tiveram seus veículos aprendidos pela amarelinha – policiais de trânsito a serviço do estado.

Com a ação os moradores das comunidades dos Projetos Maria Tereza, no km 25, Senador Nilo Coelho, N-6 e N-8, que não conseguiram pagar o verdinho ou tinham pendências no transporte utilizado na roça. Tiveram veículos  apreendidos.

Um trabalhador rural considera a ação do Governo do Estado de Pernambuco como ‘desumana’. “Em vez de benefícios como a melhoria das estradas esburacadas, em plena pandemia, o Governador manda é multar. Ele parece que ignora”, desabafou o trabalhador que afirma que terá agora que ir para o trabalho a pé.

“Essas fiscalizações nos projetos não são para levar veículos roubados, muito menos  os barulhentos. Elas são para arrecadar dinheiro e levar os transportes dos cidadãos de bem, disse outro agricultor revoltado com a blitz.

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *