Vereador Ruy Wanderley apresenta indicações beneficiando comunidades e bairros de Petrolina-PE

O vereador Ruy Wanderley (PSC). Apresentou  3 indicações na sessão ordinária desta terça-feira (27), que busca melhorias no bairro  Santa Barbara, na via de ligação da BR 428 além de cobrar a manutenção da iluminação pública de algumas ruas do bairro. Tal providência se faz necessária para beneficiar as famílias que ali residem, visto que, em tempos difíceis que estamos passando cabe o pode publico aproxima-se dos problemas apresentados pelas comunidades. ( veja solicitações a baixo)

INDICAÇÃO Nº 623/2021 – O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de  Infraestrutura e Mobilidade, Senhor Fred Machado, que seja instalado a iluminação pública na Via de ligação entre a BR 428 e PE 626 bairro Santa Barbara.

 INDICAÇÃO Nº 624/2021 – O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de  Infraestrutura e Mobilidade, Senhor Fred Machado, que seja feito melhorias, como: limpeza do mato, instalação de iluminação pública, no contorno que interliga a BR428 ao Residencial Monsenhor Bernardino e Rua Serra da Cachoeira..

 INDICAÇÃO Nº 625/2021 – O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de  Infraestrutura e Mobilidade, Senhor Fred  Machado, que seja feito a limpeza do Canal no Bairro

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *