Pai assassina a própria filha de 17 anos que estava grávida e se mata, diz delegada

Um homem de 46 anos assassinou a própria filha, de 17 anos, e se matou, dentro de casa, em Paulista, no Grande Recife. A informação foi confirmada nesta segunda (26), pela delegada Vilaneida Aguiar, responsável pela investigação. Segundo a policial, a jovem estava grávida.

Ainda segundo a delegada, uma arma de fogo foi encontrada dentro da casa, ao lado dos corpos. “Ele matou a filha, que estava grávida, e se matou”, declarou.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados na residência, na Travessa Palmeirinha, no bairro de Arthur Lundgren II.

A corporação informou, ainda, que o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), nas primeiras horas desta segunda.

Vilaneida Aguiar contou que há indícios de que o pai maltratava a adolescente. A jovem perdeu a avó e precisou morar com ele, porque não tinha para onde ir.

“O pai a ameaçava com arma na cabeça, oferecia dinheiro pra ter relações com ela, mas ninguém acreditava. Ele deve ter feito isso no dia que ela chegou à casa dele, na quarta (21)”, disse.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *