Guarda Civil Municipal faz condução de homens por desacato e desobediência em fiscalização do toque de recolher.

Dois homens são conduzidos na madrugada deste domingo pela Guarda C. Municipal. Os mesmos estavam na praça principal do Distrito de Carnaíba do Sertão. Segundo o Inspetor Chefe Gilson, os dois rapazes estavam em via pública consumindo bebida alcoólica e com som automotivo ligado.

De acordo com a corporação, a pessoa de nome V.D.S de 26 anos, natural de Juazeiro-Ba foi detido por desacato, desobediência e resistência. O mesmo não aceitou abordagem e passou a desacatar a equipe dizendo: “Vocês não sabem quem sou eu.” Na mesma ocorrência também foi detido a pessoa de nome H.C.S. de 21 anos, natural de Senhor do Bomfim.

O mesmo foi conduzido por perturbação de sossego e desobediência. Após uma busca em seu veículo, foi encontrando uma pequena quantidade de uma erva seca, supostamente maconha. O mesmo afirmou que seria para seu uso pessoal. As ocorrências ocorreram durante a fiscalização sanitária que coíbe aglomerações de pessoas e eventos clandestino.

Nesta ação também foi realizado a condução de um som automotivo. Os indivíduos juntamente com o veículo e a pequena quantidade de erva seca (supostamente maconha), foram encaminhados a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis. Ascom GCM.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *