Pastora famosa faz cirurgia íntima para ficar “igual de virgem”

A pastora Simone Poncio, esposa do pastor Márcio Poncio líder da Igreja Pentecostal Anabatista no Rio de Janeiro, usou os Stories do seu Instagram para revelar que fez uma cirurgia íntima.

A esposa do líder religioso confessou ter feito um procedimento para deixar a sua vagina mais “apertada”.

“Fiz uma cirurgia, não estou podendo fazer muitas coisas ainda, mas poderei em breve. Quando puder, vai estar bonita, porque fiz tudo… Deixei (como) de virgem”, disse. Ela ainda falou sobre as outras coisas que fez no corpo, revelando uma série de procedimentos estéticos.

“Sou sincera. Depois dos 40 acabou o filtro. Eu falo mesmo”, confessou. “Eu fiz, enxertei, fechei, fiz uma porção de coisa. Fiz coisa de saúde também. Vou contar tudo.” “Meu peito deu um serominha eu tive que trocar a prótese. Já que estou lá, aproveitei para levantar esse ‘m’ (o arco do cúpido nos lábios)”, continuou. “Fiz a orelha que o meu lóbulo estava preso e incomodava. Troquei a prótese que realmente eu precisava trocar urgente. Estava tratando o seroma, caí dois dias depois, furou a prótese, meu peito ficou roxo. Tive que trocar, chorei e tudo.”

Em relação a cirurgia íntima, a pastora disse que as mulheres que desejam fazer o procedimento devem pensar muito, pois é bastante dolorido.

“Mas vamos ver quando (eu) usar, porque tem um tempo, 60 dias (de resguardo), vamos ver se valeu a pena. Então fiz a mama, fiz lipo que não gosto porque tiro todas as minhas gorduras na escada. Mas o médico disse que precisava de gordura, enfim tive que fazer lipo para poder ter gordura para colocar na menina superpoderosa”, finalizou.

Simone Poncio e Márcio Poncio

Fonte- O fuxico Gospel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *