Skip to main content

Reunião macabra para discutir “quanto tempo Bolsonaro dura no cargo”

A Folha/SP, jornal antipatriótico, publicou que Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Aécio Neves, Arlindo Chinaglia (PT) e Paulo Teixeira (PT), Gilmar Mendes (ministro STF), Wilson Witzel (governador RJ) e outras autoridades estiveram reunidos ontem (10) numa espécie de ‘festinha’ na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Por coincidência (ou não), na data de ontem Aécio completou 60 anos.

” … em uma concorrida reunião política transformada em festinha de aniversário improvisada, o assunto dominante não era a governabilidade, mas sim o quanto mais o presidente [Bolsonaro] ficaria no cargo. publicou a Folha.

Ainda segundo o jornal, o principal assunto era a disputa entre Bolsonaro e o Congresso acerca do R$ 30 bilhões do Orçamento.

Pelo amor de Deus … isso não foi uma simples ‘reuniãozinha’ … parece mais uma conspiração contra o governo.

Um dia depois, Maia (com o apoio do centrão e da esquerda) declarou guerra ao governo aprovando a pauta-bomba do BPC.

Querem ‘sangrar’ Bolsonaro até ele morrer!

Compartilhar Noticia:

6 thoughts to “Reunião macabra para discutir “quanto tempo Bolsonaro dura no cargo””

    1. Eu não entendo pq o povo deixou que esses corruptos inimigos da Nação, chegassem a esse ponto! Acorda povo brasileiro! Por favor e para o bem do Brasil, não votem mais nesses políticos corruptos oportunistas!

  1. Se o nosso presidente na tomar uma medida rápida , o comunismo toma o Brasil , está dormindo o nosso presidente , tem que convocar o exército rápido , se preciso for , vamos para uma guerra civil , tenho 70 anos mais luto pela minha pátria , não podemos demorar , se o presidente não quiser , o povo tem que tomar o congresso e STF na marra , esses povos tem que deixar o poder , já estamos vivendo o comunismo . Acorda Bolsonaro . Até o exército está divido . Só não vê quem não quer .

  2. Sr. FRANCISCO, concordo plenamente, tenho 65 anos, no Regime Militar, foram os melhores anos para a Agricultura, só apanharam, os guerrilheiros e terroristas, e Sr preciso for, o PT. PSOL. PCdoB. PDT. PSDB. vão entrar pro laço novamente. Tudo vagabundo, comunista. Trabalhar??? Isso não é com eles, as MULHERES do MST. já invadiram o Ministério da Agricultura, quere BADERNA, essa GENTALHA NAO TRANALHA. Bolsonaro, o Artigo 142, já, pra esses CANALHAS do CENTRAO e esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *