Petrolina: policiais do 2º BIEsp fecham laboratório de drogas e prendem homem no bairro Vila Vitória

(Foto: Divulgação/2º BIEsp)

Nesta terça-feira (19), o policiamento do 2º BIEsp recebeu denúncias de populares sobre uma residência na Rua 11, nº 25, bairro Vila Vitória, em Petrolina (PE), que servia como ponto de tráfico de drogas. De imediato, uma guarnição realizou diligências e localizou o endereço indicado. Chegando ao local, os policiais avistaram dois homens no portão da casa citada, ambos com entorpecentes, que ao perceberem a chegada da polícia empreenderam fuga. Um dos indivíduos foi capturado invadindo residências vizinhas.

Nas dependências do imóvel, foram encontrados um colete balístico, um simulacro de pistola e um pequeno laboratório de produção de cocaína, que além de material aditivo com finalidade de produção dos entorpecentes, continha também cerca de 700g de cocaína divididos em um prato e em uma sacola, e duas balanças de precisão.

Além da droga e dos equipamentos utilizados na produção de entorpecentes, os policiais encontraram uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira carregada com uma munição intacta. Nazarino Barbosa dos Santos que estava na casa foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Blog Waldiney Passos

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *