CALA A BOCA, GAROTO! DIZ SILAS

Postado por Gilvan silva:

Até o pastor Silas Malafaia, amigo e confidente do presidente Jair Bolsonaro, acha que os filhos dele estão falando demais e deveriam deixar o pai em paz. Segundo o pastor, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ajudaria muito mais o governo do pai se parasse de “falar asneiras”, especialmente sobre os brasileiros que vivem ilegalmente nos EUA.

PEDIDO DE CONVOCAÇÃO

Nesta terça-feira (19), o presidente da CCJ da Câmara Federal, Francisco Francischini (PSL-PR), vai se encontrar com o líder da Oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), para uma troca de opiniões sobre a convocação do ministro Paulo Guedes (Economia) à Comissão para falar sobre a reforma previdenciária. O pedido partiu do próprio Molon e do líder da bancada do PSB na Câmara, deputado Tadeu Alencar (PSB-PE).

APOIO À REFORMA

O apoio dos governadores do Sul e Sudeste ao projeto de reforma previdenciária deixou o ministro Paulo Guedes (Economia) esperançoso quanto à sua aprovação. Apenas o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), não apoia o projeto em sua totalidade. Seguindo a posição do seu partido, é contra mexer nas aposentadorias rurais e no Benefício de Prestação Continuada.

Fonte: Blog Inaldo Sampaio

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *