Suspeito de envolvimento em assassinato de PM é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Um suspeito de ter envolvimento no assassinato de um policial militar foi preso na sexta-feira (15), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Não foram passados detalhes de como e onde o suposto criminoso foi localizado.

O policial Eriton de Oliveira Pereira, que era natural da Paraíba, estava no bairro Cruz Alta quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o suspeito teria agido com outras duas pessoas, que ainda estão foragidas. Ele foi encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Entenda o caso

Em 12 de setembro do ano passado, o PM estava à paisana na rua Assis Severino Chagas quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

No vídeo de circuito de segurança é possível ver dois homens correndo. Segundo a polícia, eles estavam fugindo logo depois de praticar o crime.

Policial militar foi morto a tiros no dia 12 de setembro de 2018, em Santa Cruz do Capibaribe — Foto: TV Asa Branca/Reprodução

Policial militar foi morto a tiros no dia 12 de setembro de 2018, em Santa Cruz do Capibaribe — Foto: TV Asa Branca/Reprodução

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *