Odacy Amorim e Lucinha Mota com pauta política… O que sai desse encontro?

Hum! o que será que vai sair desse encontro…Seja bem vindo 2019! Prenúncio de grandes articulações pré-eleitorais.

Cauby Fernandes

O presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Odacy Amorim (PT) divulgou em seu Instragram a foto ao lado dos pais da menina Beatriz, Lucinha Mota (PSOL) e Sandro Romilton. No post Amorim exalta a votação obtida por Lucinha na disputa a deputada estadual no ano passado e confirmou que a pauta política motivou o encontro que aconteceu na última segunda-feira (14), mas o local não foi informado.

“Eu e a deputada Dulcicleide Amorim nos reunimos com Lucinha Mota, seu esposo Sandro Romilton, e os amigos Flávio Oliveira, Kleanne Oliveira e Cristiane Damascena. Lucinha é mãe da menina Beatriz e foi candidata à deputada estadual nas últimas eleições, obtendo uma belíssima votação. Na oportunidade tratamos sobre o cenário político e alguns projetos que tragam melhorias para o nosso município. Seguiremos debatendo Petrolina e Pernambuco!”, escreveu.

Considerada uma surpresa no pleito de 2018, Lucinha Mota (PSOL) obteve 16.326 votos no Estado, onde destes, 13.110 votos foram conquistados em Petrolina. Diante de tão expressiva adesão do eleitorado, ela é considerada uma aliada de peso para 2020, mas suas pretensões política ainda não são conhecidas. Por hora, ela mantém a luta pela elucidação do crime que vitimou sua filha, em dezembro de 2015.

Hum! o que será que vai sair desse encontro…Seja bem vindo 2019! Prenúncio de grandes articulações pré-eleitorais.

Por Karine Paixão em 18 de Janeiro de 2019 às 13:30/ Grande Rio FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *