Adolescente é baleado por guarda civil durante assalto

Por G1 Santos – Foto / Reprodução TV -Tribuna

 

Uma tentativa de assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo, acabou em um menor de idade baleado e outro foragido, na noite de quarta-feira (16). O guarda civil, de Praia Grande, estava de carro quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. A vítima estava no bairro Vila Nova, em São Vicente, próximo à Rodovia Governador Mário Covas.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto aconteceu às 19h40, quando os criminosos abordaram a vítima e atiraram contra seu carro. O guarda civil respondeu aos disparos e acertou um dos suspeitos, que caiu da garupa da moto. O homem bateu o automóvel contra a moto, provocando a queda do outro assaltante, que conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o menor baleado foi encaminhado ao hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde segue internado. Não há informações a respeito do estado de saúde do suspeito. O guarda não sofreu ferimentos. A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 38, que estava com a dupla.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *