Acidente com moto e carro de transporte de presos deixa três feridos

Por G1 Santos

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de transporte de detentos, no fim da tarde de domingo (13), em São Vicente, litoral de São Paulo. A colisão deixou a moto completamente destruída, fazendo com que o veículo capotasse em seguida.

Segundo apurado pelo G1, a colisão ocorreu no fim da tarde, na pista marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do Km 282, e nas proximidades do acesso a Penitenciária Dr. Geraldo de Andrade Vieira.

Informações preliminares dão conta de que o carro de transporte de detentos, que não levava ninguém e era conduzido por um agente penitenciário, foi surpreendido pela motocicleta, com o condutor e uma garupa.Moto ficou destruída após acidente com carro de transporte de presos, em São Vicente (SP) — Foto: G1 Santos

Moto ficou destruída após acidente com carro de transporte de presos, em São Vicente (SP) — Foto: G1 Santos

O motorista chegou a tentar desviar da moto, mas a acertou em cheio. Com o impacto, capotou na pista. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a ocorrência instantes após a batida.

Os ocupantes da moto foram levados para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, segundo a prefeitura da cidade. A garupa, uma mulher, foi encaminhada em estado grave ao centro cirúrgico, enquanto o condutor permaneceu em observação.

Já a Prefeitura de São Vicente informou que o agente penitenciário deu entrada no Hospital Municipal da cidade, com ferimentos no braço direito. Foi submetido a tomografia e, até a publicação da matéria, aguardava reavaliação médica.

Acidente com moto e carro de transporte de presos deixou três pessoas feridas, em São Vicente (SP) — Foto: G1 SantosAcidente com moto e carro de transporte de presos deixou três pessoas feridas, em São Vicente (SP) — Foto: G1 Santos

Acidente com moto e carro de transporte de presos deixou três pessoas feridas, em São Vicente (SP) — Foto: G1 Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.