Ex: Policial é inocentado e justiça é feita

JUSTIÇA INOCENTA POLICIAL POR AGRESSÃO

Por: Gilvan Silva / Foto: Gilvan Silva

O blog da cominidadepetrolina.com  ouviu nesta manhã o Ex: policial civil

O ex: policial Júlio Marcos Macena dos Santos. Foi inocentado do crime de tortura, o caso ficou conhecido na cidade como assalto ao posto Burusu em 2010. Júlio Marcos sofreu um processo disciplinar administrativo e foi afastado de suas funções.

Porem o Ex: policial com muita luta e empenho seguiu provar a sua inocência, o mesmo sempre foi um profissional dedicado de família nunca teve sua conduta abalada por qualquer motivo, pelo contrario ele mesmo recebeu da Deputada Isabel Cristina em 20007 uma moção de aplauso nº211 por seu belíssimo trabalho por solucionar crimes contra crianças na nossa cidade no curto espaço de tempo.

A sentença da 1ª vara criminal de Petrolina em 12 de Julho de 2011 pelo Juiz de Direito Edimilson Rodrigues Moura, o mesmo absolveu o réu das acusações assacadas, com fulcro no art. 386, VII do cpp.

O ACORDAM os desembargadores que integram a primeira turma da comarca criminal de Justiça do Estado de Pernambuco, por unanimidade de votos, absorveu Júlio Macedo de quaisquer acusações contra ele.

Após essa decisão Júlio Marcos se sente aliviado, pois agora o mesmo espera retornar as suas atividades profissionais o mais rápido possível, para recuperar o tempo que ele ficou afastado da SDS, mais parece que o governador não quer cumprir a decisão judicial, com a palavra seu governador.

 

 

 

 

Compartilhar

One thought to “Ex: Policial é inocentado e justiça é feita”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.