Estamos de olho: vida de luxo de assessores e secretários em Petrolina chama a atenção

Apartamentos, terrenos em lugares nobres, carros e jetsky

Por Cauby Fernandes

Enquanto os petrolinenses se desdobram para encaixar as despesas no orçamento, os assessores do executivo municipal nem de longe têm a mesma preocupação. O aumento recente no preço da gasolina, por exemplo, que deixou boa parte da população indignada, não teve impacto na vida dos secretários municipais, já que eles não precisam se preocupar, o patrão é forte (o povo), e os altos salário que recebem dá pra suprir muito bem obrigado .

Resultado de imagem para vida de luxoAonde queremos chegar. Na vida de luxo de alguns secretários e assessores da prefeitura de Petrolina, que estão chamando a atenção. Carros de luxo, apartamentos comprados com muito dinheiro, terrenos em áreas nobres e até lancha e jetskis estão na conta de alguns assessores, que sem se importar com a discrição, esbanjam riquezas e mais riquezas.

Em festas no famoso Iate Clube da cidade, alas inteiras são reservadas para eles, que como já dissemos, não se importam com a discrição. Fotos, Selfies, muitas mulheres, muitos amigos e open bar, fazem daqueles que os rodeiam as pessoas mais felizes do mundo.

O fato que de verdade abre os olhos, é que até pouco tempo, essas figuras,levavam uma vida pacata, sem muito brilho, eram de famílias nada tradicionais e não nasceram em berço de ouro. Mas ao chegar no governo Novo tempo, graças aos deuses, tudo mudou. Viagens para a Europa, para a Argentina,e diversos outros lugares, são o trivial da moçada que gosta de aparecer.

Estamos de olhos abertos, e com certeza, mais histórias vamos contar. Nos aguardem.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *