Homem é decapitado e tem cabeça exposta em cima de pedra no Grande Recife

Por: Gilvan Silva / Foto Reprodução
Um homem foi assassinado e decapitado em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na madrugada de segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, a cabeça da vítima foi exposta em cima de uma pedra, na esquina de uma rua do destrito de Matriz da Luz.

O corpo do homem, identificado preliminarmente pela polícia como Walace, foi encontrado em uma mata. Segundo a corporação, a área é de difícil acesso.

Ainda segunda a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por vingança, pois a vítima teria cometido um assassinato meses atrás na mesma localidade. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios Norte.

Outro caso

Um outro homem foi decaptado, esquartejado e teve partes do corpo queimadas na Vila Lindaura, em Chã do Esconso, na Zona Rural de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, no dia 5 de dezembro.

O vizinho da vítima, Ítalo Araújo dos Santos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele confessou o crime e detalhou como realizou cada etapa da ação, em que utilizou uma enxada e um facão. Quando foi preso, o homem ainda estava sujo de sengue.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, o suspeito confessou o homicídio e disse ter cometido o crime porque a vítima queria manter relações sexuais com ele.

Fonte: G1 PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *