EM A DENÚNCIAS DE ESCÂNDALO SECRETÁRIO DE FINANÇAS PLÍNIO AMORIM DEIXA GOVERNO PAULO BOMFIM

AP – A principal veia do coração da Prefeitura Municipal de Juazeiro acaba de pedir demissão. O professor Plínio Amorim estará deixando, no próximo dia 15, a Secretaria de Finanças de Juazeiro. “Ele assumirá novos desafios profissionais e, por esta razão, solicitou desligamento do cargo”, informou a nota da administração municipal.

Pedido de demissão de secretário sinaliza algo de muito grave

Esta decisão de Plínio sinaliza que algo de grave e crucial esteja acontecendo nos bastidores já que, segundo denuncias da imprensa local,  a administração está ruim das pernas devendo a gregos e troianos.    Em Brasília, um levantamento sobre as prefeituras que mais receberam recursos durante os governos de Lula e Dilma está sendo concluído pela pasta do ministro Sérgio Moro, e dentre as prefeituras, consta a de Juazeiro que poderá receber uma ilustre visita dos agentes da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU) .

Segundo informações de bastidores chegadas ao AP, mais pessoas podem pedir afastamento de seus cargos temendo algo.

Fonte: blog do Farnesio

 

 

 

One thought to “EM A DENÚNCIAS DE ESCÂNDALO SECRETÁRIO DE FINANÇAS PLÍNIO AMORIM DEIXA GOVERNO PAULO BOMFIM”

  1. Sinceramente se foi investigar ali vão pegar mais gente o padrão de vida daquele povo que fica no Paço Municipal segundo eles se vindo de Conselheiro do perfeito já estão tudo com a vida ganha o senhor Cleriston mesmo era um que um dia desse tava embrulhando compras de supermercado de clientes e hoje está aí podre de rico eu acho que a PF tem que cair em cima desse povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *