Os militares chegaram até a Favela do Cafezal depois de receberem denúncias de que no local havia droga escondida.
A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta quinta-feira (3), 15 barras de pasta base de cocaína no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Os militares chegaram até a Favela do Cafezal depois de receberem denúncias de que no local havia droga escondida.
Eles se deslocaram até o endereço informado e depois de algumas horas de buscas, encontraram duas mochilas em um lote próximo a algumas casas. Dentro das bolsas estavam as 15 barras de pasta base de cocaína pura.
A PM informou que essa foi a maior apreensão de pasta base de cocaína no Aglomerado da Serra dos últimos dez anos. Ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/p/A/hPt6e3Tya03A9HxEqDbA/pasata-base.jpg)
Pasta base é apreendida na Favela do Cafezal — Foto: Polícia Militar/Divulgação
-
Por Bom Dia Minas — Belo Horizonte