Cinco pessoas são baleadas em baile funk na noite de Ano Novo

Por G1 Santos

Foto: Guilherme Lúcio / G1

Cinco pessoas que estavam em um baile funk em Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º), foram baleadas por um motociclista ainda não identificado. De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas foram atingidas com tiros nas pernas. O autor do crime ainda não foi identificado.

O baile funk, conhecido como ‘pistão’, foi realizado no bairro Pae Cará. Por volta das 6h, uma pessoa de moto passou pelo local e atirou aleatoriamente contra as pessoas que estavam no baile. Quatro mulheres e um homem foram atingidos nas pernas.

Segundo a PM, quando as equipes chegaram ao local as vítimas não foram mais encontradas e o baile funk já havia acabado. Os policias foram até o hospital ouvir as vítimas e, em depoimento, todas disseram que estavam na festa e não sabem o porquê do ataque.

As cinco vítimas continuam no Pronto Socorro da cidade em observação mas, ainda de acordo com a PM, nenhuma corre risco de viida. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande e, até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.