Miguel Coelho: o que Petrolina espera em 2019? Tic tac,tic tac… O relógio começou a girar

Ou vai, ou se lasca!

Foto /Reprodução

Tic tac,tic tac… O relógio começou a girar em contagem regressiva para Miguel Coelho e toda sua equipe.Segundo informações da própria assessoria do prefeito da maior cidade do Vale do São Francisco, a partir do dia 2 de janeiro desse novo ano mudanças acontecerão,e aquilo que faltou em 2018, será concretizado em 2019.

Mudanças na equipe

A urgência em fazer mudanças é real. A turma que assessorou Miguel Coelho nesses dois anos, não conseguiu convencer. Foi um troca -troca de papéis e de secretarias dentro da equipe que nos fizeram ficar desconfiados. Fato é, que mexendo apenas com as peças que tinha, o prefeito não conseguiu dar notoriedade e visibilidade sobre aquilo que de fato quer fazer.

Forasteiros

O grande entrave da equipe do prefeito, foi justamente não conhecer a cidade e suas necessidades. A equipe veio quase toda de fora, e como você amigo leitor sabe, é preciso conhecer o terreno para poder começar uma obra, coisa que a equipe de forasteiros não conseguiu sondar. Se o prefeito quiser algo palpável para seu governo, seria bom colocar na sua equipe, nomes de pessoas da terra. Pode ser que funcione. Funcionou com seu pai, com seu primo Guilherme Coelho, com Julio Lossio, e pode funcionar com Miguel Coelho. É uma dica.

Obras

Com o tic tac do relógio na cabeça, Miguel Coelho vai ter que ser frio, e buscar dinheiro, emendas e fazer a roda girar. O viaduto prometido precisa sair do papel, a duplicação da Avenida Honorato Viana também. A promessa de pavimentar diversas ruas precisa continuar, se faz urgente a remodelação da cidade, principalmente na periferia, que é onde está o povo que realmente vota, e acreditou nele.

Educação

Concursos! Esses precisam ser realizados. O município está esperando faz é tempo por essa promessa.

Transporte

A cidade vive um tormento com essas empresas que aí estão. É hora de mudar. Novos ônibus, novos ares, menos atrasos,mais conforto. Os munícipes querem isso com urgência.

Saúde

Melhor atendimento e mais recursos. O prefeito precisa concluir com celeridade aquilo que prometeu para a saúde de Petrolina. A UPA municipal precisa ser inaugurada.

Tic tac,tic tac… O relógio começou a girar em contagem regressiva para Miguel Coelho e toda sua equipe.Aquilo que faltou em 2018, precisa ser concretizado em 2019. Ou vai, ou se lasca!

Fonte blog á linguá

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *