Fisiculturista que agrediu covardemente um idoso em Boa Viagem tem prisão preventiva decretada.

A vítima teve muitos ferimentos no rosto, perdeu os dentes e chegou a ser encaminhada para a UPA da Imbiribeira mas, devido à gravidade das lesões, seguiu para o HR.

Por: Jornal de Caruaru

O empresário e fisiculturista Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, suspeito de agredir um idoso nesse sábado (29), teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (31). O Tribunal de Justiça de Pernambuco expediu nesta tarde o mandado de prisão, após um pedido da delegada Beatriz Leite, da delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Na foto: Imagens de câmera de segurança

Segundo o órgão, a prisão de Bruno Nunes foi embasada no artigo 129, parágrafo 2º, inciso quatro do código penal brasileiro. A reclusão dele pode ir de dois a oito anos.

Ao deixar a delegacia, Bruno evitou dar entrevista à imprensa no local. Só que, ao ser perguntado se estaria arrependido do que fez, ele não titubeou e afirmou: “bastante”.

> “Eu sou apaixonado por idosos”, disse empresário que agrediu o idoso no Pina.

Na foto: Imagens de câmera de segurança

O depoimento

O empresário chegou ao local por volta das 15h20, acompanhado do advogado Marcelo Soares, e rapidamente foi encaminhado ao interior da delegacia.

Bruno deve ser encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, ainda nesta segunda-feira, após passar por um exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Atualmente, o empresário está em liberdade condicional porque já tem passagem pela polícia por receptação e falsificação de produtos fitoterápicos. Ele já esteve 59 dias presos no Cotel.

“Ele teria me matado”

Em entrevista à TV Jornal, o idoso agredido na manhã do último sábado (29), identificado como William José de Souza, de 61 anos, relatou como foi o ocorrido. “Eu vinha pela casa da minha irmã, quando o sujeito me atacou por trás. Ele dizia que eu tinha tentado enxerimento com a mulher

William José, com hematomas pelo corpo e alguns dentes quebrados, mal conseguia falar, mas complementou que “se eu não tivesse corrido, ele teria me matado ali mesmo, só de soco e chute”. Fonte: JC NE10.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *