Petrolina: vereadores são escanteados por Miguel Coelho, apenas 5 são os mais próximos

Você sabe quais são os vereadores mais próximos de Miguel Coelho? Essa é uma conta simples. Os vereadores a quem mais o prefeito estendeu a mão nessa gestão conturbada, se conta com os dedos de uma única mão.

Esses vereadores tem destaque especial por simples razões: são abastados, tem uma vida financeira equilibrada, não pedem muito, por que muito já recebem, e são decisivos para os planos de Miguel Coelho.

Esse tratamento diferenciado tem causado ciúmes na ala de situação. Os vereadores escanteados vivem uma situação constrangedora, e também vivem a se lamuriar ao ver que,exercendo o mesmo papel, apenas alguns são beneficiados. Uma injustiça.

Eu sei que você deve estar roendo as unhas para saber quem são esse felizardos por assim dizer. Eles caíram na graça do gestor municipal, resta saber o por quê.

Sem mais delongas, vamos aos nomes:

O primeiro e talvez o mais beneficiado, é Aero Cruz, líder de situação, protegido do governo. O cabra consegue o inimaginável!

O segundo é Gilberto Melo, não fala muito, mais é achegado.

O terceiro é Edilson do Transito, abastado, firme, direito e honesto, de nada precisa, mas tudo tem.

O quarto e também muito forte, é Gaturiano Cigano.Menino prodígio, inteligente, abastadíssimo, também nada pede, mas tem tudo nas mãos.

O quinto e não menos valioso, é Zenildo do Alto Cocar. Louvaminheiro como ninguém, sabe extrair do governo o que quer. Começando pelas diversas secretarias que estão nas mãos da filha. A menina é o Sérgio Moro de Miguel Coelho. Super-secretária.

Pronto falei! A outra galera anda “revolts”. Pede muito ,pouco ou nada recebe.

BLOG Á LINGUÁ

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.