Homem, esposa e sogra ficam feridos a tiros na Zona Oeste do Recife

Por G1 PE /

 Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

 

Três pessoas ficaram feridas a tiros após uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta terça-feira (25), na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram um homem de 48 anos, a esposa dele, de 30 anos, e a mãe da mulher, de 53 anos.

O crime aconteceu na Rua Aprígio Guimarães, no bairro de Tejipió. As três pessoas estavam na varanda de casa quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Nada foi levado da residência, segundo a Polícia.

O homem, a esposa e a mãe da mulher foram levadas ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. Sem os nomes das vítimas, a unidade de saúde não repassa o estado de saúde dos pacientes.

Até a tarde desta terça (25), ninguém havia sido preso. O caso foi registrado pela Força Tarefa da Capital e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A corporação já trabalha com uma linha de investigação, mas não divulgou para não atrapalhar a conclusão do caso.

Crime em Olinda

Ainda nesta terça (25), uma mulher de 49 anos morreu e dois jovens de 18 anos ficaram feridos em Rio Doce, em Olinda. Segundo a Polícia Civil, os disparos de arma de fogo eram direcionados a um dos dois jovens, mas os três foram atingidos. Cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.