Terceirizado da Celpe morre na Serra da Pitombeira ao tentar ultrapassar caminhão

O jovem iria completar 22 anos nesta quinta-feira (20) e iria comemorar seu aniversário no próximo domingo.

Faleceu na manhã desta quarta-feira (19), num acidente de trânsito na conhecida Serra da Pitombeira, próximo ao distrito de Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, o jovem, Osman Duarte da Silva, de 21 anos, que morava no Sítio Taquara, na zona rural de Altinho. Ele trabalhava numa empresa que presta serviços á Celpe e estava vindo para o trabalho quando se envolveu nesse acidente.

O Inspetor da Polícia Fábio Bezerra da Rodoviária Federal, informou que pelas evidências encontradas no local e pelos relatos dos colegas de trabalho da vítima que vinham cada um na sua motocicleta e alguns presenciaram o acidente, a vítima tentou fazer a ultrapassagem a um caminhão carregado de banana, mas nesse mesmo instante uma picape S 10 estava fazendo a ultrapassagem a moto e ao caminhão e o jovem abortou a ultrapassagem, porém ao retornar para trás do auto carga bateu no para choque e foi arremessado contra a carroceria e morreu no local.

Osman era casado e deixou uma filhinha de um ano. Ele iria completar 22 anos de idade amanhã e iria comemorar o seu aniversário no próximo domingo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Você pode clicar AQUIAQUIAQUI AQUI para ver imagens fortes do ocorrido. No entanto, pedimos que não veja estas imagens se você for menor de idade ou sensível a cenas trágicas.

Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

Por: Jornal de Caruaru

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.