Acidente deixa vítima presa às ferragens e teto do carro é retirado para resgate

Por G1 PE

Um acidente deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo (16), na BR-408, na altura de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro capotou após colidir com outro veículo e uma vítima ficou presa às ferragens. Ela precisou ser removida com a ajuda de equipamentos da corporação.

Com a capotagem, o veículo ficou virado no canteiro central da pista. O teto do carro precisou ser removido para que a vítima fosse retirada.

O chamado para a ocorrência foi recebido às 6h21. O caso ocorreu próximo à Arena de Pernambuco. Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos da vítima ou para qual unidade de saúde ela foi encaminhada após o acidente.

G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda resposta.

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítima de ferragens de carro no Grande Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco PressCorpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítima de ferragens de carro no Grande Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítima de ferragens de carro no Grande Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.