Homem é morto e três pessoas ficam feridas durante jogo de futebol

Há indícios de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico na região e de que o assassinato pode estar relacionado à disputa territorial na região

Por: Portal Folhape em 01/12/18 às 14H36, atualizado em 01/12/18 às 16H01

Um homem foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (30), em uma quadra de esportes em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Haroldo José Martiniano Pereira, de 29 anos, estava conversando com amigos em um torneio de futebol amador quando o suspeito do crimedesceu de um carro, modelo Fiat Mobi, e efetuou os disparos contra Haroldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também:
Câmera de mercadinho flagra assalto no Recife; Veja o vídeo
Em perseguição policial, suspeito de assalto a banco morre

Dois homens e um adolescente também ficaram feridos. Willames Francelino da Silva, 19 anos, baleado na cabeça; Rodrigo Neves Barbosa da Silva, de 27 anos; e um adolescente de 17 anos. Todos foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, Haroldo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime pode estar relacionado ao comércio de entorpecentes na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *